No próximo dia 2 de agosto teremos a 2ª edição do Festival Alternativo de Cultura Ecológica, ou FACE.

Ano passado tivemos um encontro maravilhoso. Pretendemos estabelecer todo primeiro final de semana de agosto para realização deste evento.

VAGAS LIMITADAS!!

REALIZE SUA INSCRIÇÃO ANTECIPADA PARA GARANTIR SEU LUGAR!
WHATSAPP: (62) 99579-4615
INSCRIÇÃO: R$20,00

O inscrito terá direito à participação de todas as oficinas e vivências, área de lazer e camping. Traga sua barraca, roupa de banho e agasalhos.

ALIMENTAÇÃO NÃO INCLUSA

Estaremos servindo deliciosas refeições veganas a preços acessíveis. Em breve, valores e cardápio. (É permitido trazer alimentos para o evento, porém a estrutura da cozinha e da casa comunitária, geladeira, fogão e utensílios, serão de uso exclusivo da equipe e organização)

APRESENTAÇÕES

Teremos momentos de palco aberto, sarau e exposições. Se você tem interesse em se apresentar, nos procure antecipadamente para reservar sua vaga =D

02/08 – Sexta
19:00 – Recepção e apresentação do evento
Exposição de vídeo explicativo sobre a Ecovila
Resumo do cronograma e dúvidas
20:00 – Jantar, fogueira e sarau livre

03/08 – Sábado
7:00 – Café da manhã
8:00 – Trilha Ecológica “Cidade das Pedras” Aproximadamente 6km de caminhada moderada (ida e volta) com uma belíssima vista do alto do morro, ótimo pra fotografar. Na volta, os participantes recolherão os lixos encontrados pelo caminho, unindo assim o passeio com a limpeza e conscientização do meio ambiente.
12:00 – Almoço
14:00 – Oficina de tijolo ecológico com garrafas
Tarde livre
20:00 – Jantar e Show de música ao vivo
22:00 – Observação de astros com o grupo Plêiades do Sul

04/08 – Domingo
7:30 – Café da manhã
8:30 – Vivência na horta, reflorestamento, plantação de mudas
10:00 – Oficina de Mandalas com Lã com Cláudia Luz
12:00 – Almoço
13:00 – Palestra ( a definir)
14:00 – Oficina de Teatro com Bruno Badia
17:00 – Música para a vida: massagem sonora e meditação com Rodrigo Batuque

Obs.: Cronograma sujeito à alterações.